Book Haul: Abril e Maio

junho 07, 2016


Olá pessoal!!! Eu recebi alguns livros de parcerias e eventos que participei durante os meses de abril e maio e hoje venho mostrar para vocês quais foram os livros. Vamos conhece-los:


Foram recebidos 5 livros, 3 são de parcerias, 1 eu comprei e 1 eu ganhei no evento online que participei.

1. As Faces da Luz: Eu conheci esse livro no evento que participei em janeiro e fiquei muito impressionada com a sinopse que me encantou bastante, ele entrou na pré venda pela editora Arwen em fevereiro e alguns dias depois eu comprei, ele é uma trilogia o segundo e o terceiro ainda vão ser lançados, portanto vocês vão ouvir falar muito dele. É um livro de fantasia, romance, ele tem elfos (que eu sou apaixonada), bruxas e muito mais. Em breve vai ter resenha.

2. As Quatro Portas do Tesouro - Em busca do amuleto de Aloni: Eu recebi o livro em parceira com a autora E. Samuel, mais eu já conhecia ele pelas redes sociais e estava querendo muito ler. É um livro com muitas aventuras e fantasias, em breve sai a resenha dele.

3. Em Busca das Borboletas: Esse livro eu recebi em parceria com a editora Chiado é um romance e o enredo é também voltado para o mundo da moda. Já tem resenha dele o blog, Clique Aqui.

4. Érica: Esse livro eu recebi em parceria com a autora Larissa Barros, ele tem drama e suspense de irar o folego a resenha sai em breve, porque estou querendo muito conhecer a história.

5. Monroe: É um livro independente que eu ganhei no evento em que participei, ele é da autora Laura Gomes é um romance com um pouco de drama, em breve sai a resenha.

Esses foram os livros recebidos, espero que tenham gostado. Quem já conhece ou já leu algum livro deixe comentário!!!



Você Pode Gosta Também

3 comentários. Clique aqui

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico