Divulgação - A Luz da Princesa

junho 17, 2016


Olá pessoal!!! Hoje venho divulgar o livro A Luz da Princesa da autora Carina Sapateiro, que vai ser publicado pela Editora Chiado nossa parceira.

O livro vai ser lançado no dia: 26 de junho no site da editora Chiado.

Vamos conhece-lo:



Sinopse: Diz a lenda que uma terrível guerra entre mundos ameaça causar o fim do universo. Fairyland, o reino das fadas, encontra-se desprotegido devido a um desaparecimento misterioso da rainha. Aos poucos, o rei dos vampiros vai adquirindo mais e mais poder, corrompendo todas as criaturas dos diversos mundos. A jovem princesa Alexia, abandonada no reino dos humanos ainda bebé é a unica capaz de salvar o universo de todas as suas criaturas. Para isso ela vai contar com a ajuda dos cinco cristais mágicos e de todos os aliados que encontrar pelo caminho. 

Katherine nunca acreditou em lendas e histórias mitológicas. Para ela, isso tudo não passava de invenções sem sentido. Dede de pequena que foi educada a acreditar apenas naquilo que era visível aos seus olhos. Porém, de um momento para o outro, a vida dela muda drasticamente e, ela vê-se forçada a enfrentar uma nova realidade. Uma realidade assustadora que, até então, ela desconhecia ser possível. Ninguém em que ela pensava ser, nem mesmo aos seus amigos e familiares. Como tal, Katherine inicia um busca pela sua verdadeira identidade. Mas estará ela preparada para saber toda a verdade?



Você Pode Gosta Também

3 comentários. Clique aqui

  1. Oiiii Camila, tudo bem????
    Adorei conhecer esse livro. A sinopse é bem interessante e me atraiu bastante. Gosto muito de livros de fantasia. Mas confesso que não curti muito a capa :P
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a sinopse também me chamou muito atenção. ;)

      Excluir
  2. Oie Camila!
    Woooow, que sinopse foi essa? Fadas, vampiros e todo tipo de criaturas, já me identifiquei! Adoro histórias fantásticas, acho que elas dão muita oportunidade pro leitor imaginar como tudo acontece e o torna quase como um personagem do livro, onde ele pode ser o que quiser. Gostei muito!

    Um beijo,
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Faço Parte!

Descontos!!!

@livrosmundofantastico