Novidades: A Bela e a Fera 2017

junho 15, 2016



Olá pessoal!!! Saiu  no dia 23 de maio o tease trailer do filme a Bela e a Fera que será lançado em 2017. Esse é meu desenho favorito da disney e estou muito ansiosa para assistir pena que só será lançado em 2017, portanto ainda vou roer muito as unhas.

O filme conta com o elenco de peso:  A Bela - Emma Watson, A Fera - Dan Stevens, Gastor - Luke Evans o elenco completo vai ser divulgado em breve pela Disney.

Confiram o trailer:







Você Pode Gosta Também

1 comentários. Clique aqui

  1. Estou louca para ver essa adaptação. Pena que está tão longe ainda...
    A Bela é minha princesa favorita e adorei a escolha da Hermione como a Bela.
    Ansiosa para o filme
    PS: não assisti o teaser, não quero ser bombardeada com mais imagens lindas, senão o coração não aguenta!

    Beijinhos =*
    www.umsofaalareira.blogspot.com.br
    www.youtube.com/InsoniaNerdTvUmSofa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico