Parceia com Manu Rolim

abril 29, 2016


Olá pessoal!!! Hoje venho anunciar parceria com Manu Rolim autora do livro Só Você. Muito feliz com a parceria, agradeço a autora pela oportunidade.

O livro foi cedido em e-book, por isso a resenha vai demorar um pouco por causa da minha miopia. Mas estou ansiosa para começar.

Vamos conhecer a autora e o seu livro!!!

Sobre a autora:


Manu Rolim, nascida em Arcoverde sertão Pernambucano. Fonoaudióloga, microempresária, autora e como eu gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheias de ideias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. 
Sobre o livro:


Sinopse: Junto com os seus dois melhores amigos Ellis resolve passar as suas férias de verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador nato, acostumado a tem a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homem a sua volta. A química e desejo mutuo são instantâneos, mas a intensidade daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está acostumado a perder e não descansa enquanto não tiver em seus braços. É então, que sem poder resistir aquela paixão, ela se entrega. Após um dia de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela perde por completo o domínio do seu coração. Deixando-se levar por essa paixão cada vez maior. Contudo, a ex namorada de Felipe, não vai permitir tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu. 

Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Será que esse amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a realidade?



Você Pode Gosta Também

2 comentários. Clique aqui

  1. Esse livro é tão bom! Tô louca pela continuação *---* E Manu é um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu ainda não comecei a ler mais estou ansiosa para começar!!! ;)

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico