Evento - Uma Canção para a Libélula

abril 06, 2016


Olá pessoal!!! Hoje vim anunciar o evento de lançamento do livro Uma Canção para a Libélula - Parte 1 e 2 da autora Juliana Daglio. Em contato com a autora, comecei a participar da Semana especial Libélula, e tive a oportunidade de conhecer mais os seus livros. Ambos são da editora Arwen. 

EVENTO


Pessoal o lançamento vai ser duplo com o livro Deixe-me Entrar da autora Letícia Godoy, que por sinal é muito bom. ;)

   Conhecendo os livros:


   Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mais um encontro inusitado aconteceu: a menina e a libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da morte, a menina é marcada para esse encontro para o resto de sua vida. Compõe em tão uma canção em seu plano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha sua vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando o seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisava encarar fantasmas que sequer lembrava um dia term assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte de um irmão e reviver seu conflito com sua mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de vilã cinzenta. De Londres a São Paulo dos palcos aos lagos, "Uma canção para a Libélula" é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. 


   Sinopse: Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escala. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga: a loucura. Depois de um final aterrador. Uma canção para a Libélula - Parte 1, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. a história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a vilã cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A menina que se encontrou a libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história. Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto por entre as nuvens de um entardece cor de algodão doce e o reencontro mais importante de sua existência. Seja forte agora, mas não contenha suas lagrimas. Ouça a canção até o final.

Acompanhem a fan page do livro: https://www.facebook.com/MeninaLibelula/?fref=ts


Você Pode Gosta Também

0 comentários. Clique aqui

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Faço Parte!

Descontos!!!

@livrosmundofantastico