Primeiras Impressões - A Máscara do Rei

abril 18, 2016


Olá pessoal!!! Fiquei tão feliz quando a autora Francine Cândido me procurou perguntando se eu queria fazer as primeiras impressões do seu livro A Máscara do Rei, que será lançado em julho pela editora Arwen e logo eu recebi os quatro primeiros capítulos.

Confesso que nunca tinha lido um livro épico e me surpreendi com a história e a facilidade de compreender cada frase, a autora tem o dom de escrever isso eu percebi pela preocupação em cada palavra e também por me prender na leitura, o cenário é descrito bem detalhadamente para o leitor imaginar ao seu modo como era na época medieval a percepção de cada personagem é bem desenvolvida e a história flui suavemente.


Capa em primeira mão divulgada pela editora Arwen. A editora sempre surpreendendo com essa capa belíssima que dá a impressão de mistério.

A pré-venda começa em 19 de julho. Fiquem atentos!!!

Sinopse: Meu corpo de corroí enquanto eu luto em uma guerra egoísta, por um povo egoísta. Eles não perceberam que Darastrianos, Athears e Vutham são o mesmo saco de excrementos. Apodreço consciente que luto pelos meus ideais e pelo que eu acredito ser certo. Sou um menino, um homem e um rei. Aguardem vermes, pois meu corpo pode está podre, mas minha alma permanece viva.




A história começa com Eldon filho do rei Svern que governa a cidade de Darastrix - conhecida como a cidade Celeste, um menino de dez anos com um bom coração, com a perda da sua mãe Cassandra passou a ser criado por Mayer (um padre com sessenta anos de idade), que tem um enorme carinho por Eldon, ele acredita que o garoto com sua humildade saberá governar Darastrix com muita sabedoria ao contrario do seu pai, um rei amargo e ríspido que nunca demostrou um minimo de afeto com o filho, Svern casou-se novamente com Serena por questões de interesse entre a família, ela finge ser uma mulher boa demostrando preocupação com todos mais não passa de uma mulher vingativa que quer passar por cima de todos, isso incluí o rei e o seu filho e não mede esforços para isso. A história começa a mudar quando Auran rei da cidade de Margalus, decide por influências preparar o seu exército para invadir a cidade de Darastrix e tirar o reinado de Svern, pois ele acredita que a cidade pertence ao seu povo e a guerra tem inicio.

Estou muito ansiosa para descobrir o enredo da história, pois a leitura me prendeu a cada frase lida.

Conhecendo a autora: 

Francine Cândido tem vinte e três anos, mora em Camboriú-SC. Ama todo o tipo de literatura, mas sua paixão é a fantasia. Escreve desde os dezoito anos e Tempos de Escuridão é o seu primeiro manuscrito pronto. A Máscara do Rei, seu segundo romance será lançado em julho pela editora Arwen. Francine treina arquearia na academia SCAN de Florianópolis, ama escrever e sente que encontra ali a verdadeira liberdade de sonhar. 

Acompanhe a autora pelas redes sociais e fique por dentro das novidades:





Você Pode Gosta Também

1 comentários. Clique aqui

  1. Nossa! Parece ser um livro incrível!!! Ainda dá tempo para eu participar das primeiras impressões? Gostaria muito de ver como é a escrita da autora, a narrativa e tudo mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico