Sobre

fevereiro 06, 2016


Blog criado no dia 30 de outubro de 2015.

Sou apaixonada pela leitura desde pequena e decidi criar esse blog para passar um pouco do meu mundo literário.

Um pouco de mim: Camila Martins

Conheci o prazer da leitura aos 10 anos e o primeiro livro que eu li foi Memorial de Maria Moura, emprestado de uma amiga da minha mãe, depois de 12 anos ainda lembro de todos os detalhes do livro, impressionante!!!kkk. Desdo primeiro não parei mais, quando eu começo a ler entro totalmente na história e isso é tão prazeroso esquecer um pouco da realidade. Sou graduada em administração, e estou fazendo pós graduação. Além dos livros gosto muito de música, filmes e do mundo nerd. Passarei um pouco do que gosto para vocês, espero que gostem... ;)

Podem me encontrar também pelas redes sociais.

Email: camilamartinsradm@gmail.com
Facebook: Camila Martins
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1542718-camila




Você Pode Gosta Também

0 comentários. Clique aqui

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico