Lançamentos dos livros A Fada Madrinha e A Escolhida

fevereiro 12, 2016

Olá pessoal!!! Estou tendo a oportunidade de conhecer alguns autores nacionais e seus livros maravilhosos, muito bem escritos. A editora Arwen vem dando oportunidade para os escritores brasileiros na publicação dos seus livros, e nos leitores em conhecer os seus trabalhos.

EVENTO

No dia 20/02 às 15:30h na livraria Martins Fontes da Av. Paulista em São Paulo, acontecerá o lançamento dos livros A Fada Madrinha e A Escolhida. 

Não percam essa oportunidade!!! Quem comparecer ao lançamento irá receber um Kit especial das autoras. Se eu morasse em São Paulo não iria deixar de ir.

Conhecendo um pouco das autoras e seus lançamentos.

Vamos conhecer o livro A Fada Madrinha de Kate Willians:


Título: A fada Madrinha
Autora: Kate Willians
Editora: Arwen
Ano: 2015
Quantidade de Páginas: 264
Gênero: Romance / Fantasia

O livro está na pré-venda você pode comprar no site da editora: http://www.arwenstore.com.br/a-fada-madrinha-pre-venda ou no lançamento em São Paulo.

Primeiramente que capa linda!!! Vai para minha lista e em breve resenha.








Sinopse: VOCÊ JÁ SE PREGUNTOU, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fadas? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com o seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta. Aliás, duvido que você consiga imaginar um fada madrinha que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma 'sininho'  da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por ai. Nos fadas madrinha não fazemos outra coisa na vida, se não ajudar nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é quando ninguém está olhando nós nos perguntamos quando será a nossa vez. Será que termos que ajudar uma as outras, no final das contas? Será que o ''felizes para sempre'' existe para nós? Bom meu nome é Emily. E está é a minha história. Chame de conto de fadas, se quiser, mais não sai por ai me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é? Só porque sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que lhe disse essa mentira?

A autora: Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minha assas, publicou aos 17 anos. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a  escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho é encantar as pessoas com suas palavras.

Acompanhe a autora no blog: http://mundodakate1.blogspot.com.br/

Conhecendo o livro A Escolhida de Amanda Ághata Costa:


Título: A escolhida
Trilogia A Escolhida livro 1
Autora: Amanda Ághata Costa
Editora: Arwen
Ano: 2015
Quantidade de páginas: 452
Gênero: Romance / Fantástico

O livro está na pré-venda você pode comprar no site da editora http://www.arwenstore.com.br/a-escolhida-pre-venda ou no lançamento em São Paulo.

Na minha lista!!!!




Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonados pelos pais. Através de sua aparência impecável e de suas feições delicadas, ninguém poderia supor quem ela é e o que gosta de fazer: Um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vitimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, onde eles vivem sobre a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de sim mesma que não imaginava existir.

A autora: Amanda Ághata Costa, nasceu em 21 de outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância. Jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com o papel e caneta em mãos, esperava poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. A trilogia a escolhida é seu romance de estréia.

Pessoal, amei esses livros pela sinopse quero os dois. 



Camila Martins

Você Pode Gosta Também

2 comentários. Clique aqui

  1. Amei a sinopse de A Fada Madrinha, amo personagens ranzinzas e releituras de contos de fadas ou histórias com outros pontos de vista à repeito dos contos de fadas. Os brasileiros estão lacrando no mercado editorial. Se eu morasse em SP, com certeza iria <3

    *Ganhou mais uma seguidora*

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada karina, também adoro contos de fadas.

      Excluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico