Descobri e gostei...

fevereiro 09, 2016

Olá pessoal!!! Quem não gosta de ter acessórios de livros, filmes e series favoritas, eu particularmente gosto muito. A algum tempo eu descobri um site que vende colares, anéis, brincos, relógios e muito  mais e claro que comprei, a principio você fica com medo de comprar em alguns sites mais esse é totalmente confiável, meus colares chegaram dentro do prazo e bem embalados. O Pai Bárbaro tem peças belíssimas muito bem trabalhadas e o bom de tudo é que o frete é fixo R$ 5,00, não deixem de aproveitar. Os produtos são 100% novos e lindos.

Site: http://www.paibarbaro.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/pai.barbaro
Facebook: https://www.facebook.com/paibarbaro

Esses são os eu que comprei no Pai Bárbaro e pretendo comprar mais ;)



Conhecendo os colares



Colar o Pequeno Príncipe

Na ficção: O pequeno príncipe, escrito pelo francês Antonie de Saint-Exupéry, conta a história de um piloto que, após sofrer uma pane em seu avião, cai no deserto do Saara e por lá passa uma noite sozinho, sendo acordado por um menino de cabelo cor-de-trigo.

Quem não conhece esse colar????

Colar do filme Titanic, gosto muito já assisti várias vezes.

Na ficção: O colar Coração do Oceano é o nome de um diamante azul. Na história o diamante em formato de coração foi originalmente propriedade de Luís XVI, após a Revolução Francesa. Caledon Hockley (Billy Zane), filho de um rico magnata do aço de Pittsburgh, comprou o diamante para sua noiva Rose (Kate Winslet).

Colar / Broche Folha de Lothlorien Frodo Senhor dos Anéis. 

Na ficção: A sociedade recebeu mantos élficos de Galadriel, que ajudaram a esconde-los de olhares hostis. As capas foram, pessoalmente, tecidas por Galadriel e suas donzelas. Os broches que a segurava, estavam na forma de uma folha verde.






Colar Arwen Senhor dos Anéis Estrela Vespertina / Evenstar

Na ficção de J.R.R Tolkien (Autor dos Senhos dos Anéis e Hobbit) esse é o colar de Arwen, princesa élfica de mais de 3000 anos, e simboliza seu amor pelo herdeiro do trono de Gondor, Aragorn. Por ele ela escolheu abandonar a imortalidade característica da sua raça, pois os elfos são eternos.

É muito lindo esse colar. Foi o primeiro que comprei no Pai Bárbaro e me apaixonei.


Camila Martins

Você Pode Gosta Também

1 comentários. Clique aqui

  1. Oieee!
    Eu sou apaixonada pelo colar "Coração do Oceano".
    Sempre quis ter um, é tão lindo *o*

    Beijinhos.

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico