Ed Sheeran: Uma jornada visual

janeiro 30, 2016

Olá pessoal!!! Para quem é muito fã do cantor Ed Sheeran, ele lançou sua autobiografia em novembro de 2015, que contou com a ajuda do seu amigo de infância Phillip Butah. Infelizmente não tenho ele em mãos, apesar de gostar muito das suas musicas não sou muito fã de biografias. Mais para quem gosta acho interessante ter o livro e conhecer um pouco da história de Ed Sheeran.

O que me chamou atenção no livro foi a capa ''verde" minha cor preferida, ele é capa dura e cheio de ilustrações belíssimas, feitas pelo sua amigo Phillip Butah.

Título: Ed Sheeran: Uma jornada visual
Título Original: A visual journey
Autor: Ed Sheeran, Phillip Butah
Tradutor: Guilherme Bernardo Fernandes Vieira
Editora: Best Seller
Lançamento: 2015
Quantidade de Páginas: 208
Gênero: Biografia/ Memória

O mais completo relato da carreira de um dos maiores nomes da música pop da atualidade.


Sinopse: O cantor Ed Sheeran se juntou a Phillip Butah, artista visual e seu amigo de infância, para criar um livro original e verdadeiramente pessoal, conduzindo o leitor pelo universo criativo e particular. Com muito esforço, Ed Sheeran percorreu um longo caminho até sua consagração como cantor e compositor. Acompanhando de perto esse processo, Phillip Butah manteve uma relação de profunda amizade e cumplicidade com Ed e toda a sua família, documentando em ilustrações o crescimento pessoal e profissional do músico. Repleto de história que apresentam os bastidores de seu progresso de criação e de sua trajetória para alcançar o sucesso, além de fotografias e ilustrações dos principais momentos da vida do cantor, Ed Sheeran: Uma jornada visual é leitura obrigatória para os fãs de um dos maiores nomes da música pop da atualidade.

Minhas músicas preferidas:

Photograph
Thinking Out Lond
Don't
I see fire - Trilha sonora de o Hobbit
Sing
One
Kiss me
Lego House
The a Team

Para conhecer mais: http://edsheeranbr.com/ ou pela própria editora http://www.record.com.br/

Foto: twitter.com


''Minha motivação não era a de que eu precisava me expressar artisticamente, porque para mim a expressão artística vem da emoção - e a única emoção que eu tinha naquele momento era entusiasmo''. 
Ed Sheeran



Camila Martins

Você Pode Gosta Também

1 comentários. Clique aqui

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico