Resenha: Como Vencer a Maratona dos Concursos Públicos

janeiro 22, 2016

Olá pessoal!!! Hoje vamos conhecer esse livro maravilhoso que mudou muito o meu planejamento de estudo Como Vencer a Maratona dos Concursos Públicos.
Eu não iria fazer a resenha desse livro, mais pensei muito e decidi fazer, porque percebi que eu poderia passar um pouco da minha percepção do que eu aprendi quando comecei a ler a primeira página, e sei que tem outras pessoas no mesmo barco estudando para passar em concurso.

Eu decidi fazer concurso público logo quando terminei a faculdade, depois de um ano conheci esse livro o que fez abrir mais a minha visão, quem pensa ou está estudando para concursos precisam conhece-lo, porque vai lhe motivar a nunca desistir mesmo diante de vários dificuldades.

Lia Salgado é concursada do ISS-RJ é consultora em concursos públicos e colunista do portal G1 (g1.globo.com). Através deste livro ela conta um pouco sobre sua trajetória de estudo e porque decidiu fazer concurso público, solteira e mãe de 4 filhos pequenos na época dos estudos.


ISBN 978-85-02-20309-9
Titulo: Como vencer a maratona dos concursos públicos
Autora: Lia Salgado
Editora: Saraiva
Lançamento: 2013
Páginas: 135
Classificação: 5/5


A cada capitulo Lia Salgado nos mostra a sua trajetória, porque decidiu fazer concurso para a área fiscal, quando e como começou a estudar, as suas dificuldades e obstáculos superados e seu planejamento para enfrentar o dia a dia. Foram quase 3 anos até conseguir passar no concurso desejado.

"Quando fico desmotiva pego o livro e começo a ler novamente, porque ele me oferece inspiração para continuar, e sei que ele vai fazer o mesmo com você". 


Planejar é preciso

No final do livro Lia Salgado dá esse presente, um planejamento de estudo uma ficha em branco para ser copiada e preenchida a cada mês.

"Este livro foi uma das formas que encontrei de fazer a minha parte". Obrigada Lia Salgado


Camila Martins



Você Pode Gosta Também

0 comentários. Clique aqui

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico