Kindle Unlimited: O que é?

dezembro 01, 2017

Olá leitores! Vou falar um pouco sobre o Kindle Unlimited da Amazon, achei importante conversar com vocês sobre ele porque antes de assinar eu não tinha ideia de como funcionava até procurei uns post em alguns blogs, mais não achei.


Faz um tempo que assinei o Kindle Unlimited em uma promoção que a Amazon sempre faz, três meses por 1,99 depois que passou os meses acabei cancelando (mas não porque não tinha gostado). A principio pensei que poderia baixar todos os livros que gostaria de ler mais não é bem assim. 

1 - O que é o Kindle Unlimited?

É um serviço da Amazon em que o leitor pode baixar livros de graça e depois devolve-lós quando terminar a leitura. 

2 - Quais os livros que posso baixar?

Apenas aqueles que tem o selo Kindle Unlimited (que são milhares).

3 - Posso ficar com os livros mesmo depois que leio?

Não, os livros são devolvidos para Amazon mas pode baixar até 10 livros e a proporção que for devolvendo é só baixar o próximo.

Eu acho que vale super a pena ter um Kindle unlimited, principalmente se você gosta muito de ler no seu dispositivo (Kindle, pc ou celular). E também você pode testar por 30 dias, se gostar é só assinar por R$ 19,90 por  mês.

Se gostaram é só clicar no Banner ou AQUI que você será direcionado e ajudará o blog a crescer.

Já Conhecem esse programa? Me falem suas experiências.

Você Pode Gosta Também

11 comentários. Clique aqui

  1. Oie, tudo bem?
    Acho essa assinatura muito legal.
    Se tivesse Kindle, acho que assinaria.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também acho muito bom. Você também pode ler no computador, tablet, celular...

      Excluir
  2. Oi, Camila!
    Quando fui comprar meu leitor digital, fiquei na dúvida entre o Kindle e o Lev.
    Acabei comprando o Lev pela compatibilidade com o arquivo .epub.
    Porém, aos poucos fui me arrependendo, porque vários parceiros me enviam obras pelo Kindle e eu acabo tendo que voltar para a leitura no celular.
    Se eu tivesse comprado o Kindle, acho que assinaria o Unlimited. É uma ideia bem legal e que fica em conta se for colocar na ponta do lápis.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando fui comprar também fiquei em dúvida mais comprei o kindle e sou apaixonada por ele. O kindle unlimited é muito bom seria bem vantajoso.

      Excluir
  3. Oi Camila, tudo bom?
    Kindle Unlimited também conhecido como QUE A DEUSA ABENÇOE ESSE APLICATIVO! Eu assinei 3 meses dele e não quero mais largar; é muito livro bom, muita praticidade. ADORO.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito bom, depois vou retornar a assinatura assim que possível.

      Excluir
  4. Oi Camila, no momento eu tive que cancelar, mas enquanto eu usei eu adorei, tem muita coisa bacana mesmo! Adorei o post, super informativo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também gostava muito do meu mais infelizmente também tive que cancelar. Obrigada!

      Excluir
  5. Basicamente é como uma biblioteca né? Você tem um limite de livros pra pegar e depois tem que devolver se quiser pegar outros. Gostei do esquema, dessa forma até mesmo te força a ler todos os que você pegou. Esses livros que tem o selo ficam com ele tipo "pra sempre" ou depois de um tempo o livro perde o selo e aí você não pode pegar mais? Não sei se ficou confusa a minha pergunta hahaha ótimo post, bem esclarecedor!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico