Vamos falar de Stranger Things

dezembro 22, 2017

Olá maratonistas de séries! Confesso que tinha medo de assistir Stranger Things já que sou altamente medrosa e não tinha nenhum interesse, até que que um dia por acaso minha irmã estava assistindo e estava no primeiro episódio, acabei ficando e quando percebi já tinha terminado a primeira temporada Oooo 😲


O que fez eu gostar tanto da série e porque se tornou minha favorita?

Tudo começa com o desaparecimento de um garoto, um monstro a solta e uma menina com os cabelos raspados com poderes psicos.

Três garotos super fofos (Mike - Finn Wolfhard, Dustin - Gaten Matarazzo e Lucas - Caleb Mclaughlin) saem na calada da noite em busca do seu amigo Will na floresta sombria, mas no caminho acabam encontrado a menina de cabelos raspados Eleven e ela acaba indo com eles para a casa do Mike, onde fica escondida.


Eleven (Millie Bobby) é muito misteriosa fala pouco e desconhece muitas coisas do mundo dos meninos, já que ela foi criada em um laboratório. O que? Isso mesmo, mas aí é outra história.

Para fugir Eleven acabou abrindo um portal para o mundo invertido e um monstro acabou escapando, e as pessoas começaram a desaparecer entre eles o Will que foi o primeiro.

Isso tudo é na primeira temporada e tem muitos acontecimentos, mais não vou da spoiler só digo vocês precisam assisti, e vocês medrosos como eu não fiquem com medo porque a série é super eletrizante e além do mais tem esses meninos super fofos atuando divinamente.

Há já quero a terceira temporada ;)

E vocês já assistiram? Gostaram da série?


Série: Stranger Things (Coisas Estranhas)
Produção: Netflix
Temporadas: 1 e 2
Episódios: 17
Anos: 2016 e 2017

Você Pode Gosta Também

14 comentários. Clique aqui

  1. Amo demais Stranger Things! <3
    Já quero a season 3 pra ontem hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti com meu namorado, ele é mais viciado que eu.. mas achei super interessante a história e a fotografia da série..

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante referências com os anos 80, é bem produzida e os atores trabalham muito bem.

      Excluir
  3. Oi Camila, eu amo ST, adorei a primeira temporada, mas curti mais a segunda, acho que o ator que faz o Will está sensacional. Espero ansiosamente pela terceira!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também curti muito mais a segunda e uma série muito bem trabalhada.

      Excluir
  4. Oi, Camila!
    Essa série é muito boa! De primeira impressão parece que é terror né, daí quem não curte acaba perdendo uma série e tanto por conta disso hahaha ansiosa pela terceira temporada também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, era justamente por isso que eu não tinha vontade de assisti. Olha o que eu ia perder ;)

      Excluir
  5. Oi Camila, tudo bem?
    Passando pra agradecer a visita e avisar que tem post novo. =)
    Feliz Ano Novo! Que 2018 seja incrível. =D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. hello, happy new year!
    i'm a new follower of your amazing blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    A série nunca tinha me chamado a atenção,mas por tantas pessoas falarem bem resolvi assistir e quando vi já tinha terminado a primeira temporada hahahahhahaha
    A história é bem diferente de um jeito bom,acaba prendendo a atenção mesmo.
    Tô finalizando a segunda temporada e já quero a terceira!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também não tinha muito interesse mais já quero a terceira temporada ;)

      Excluir
  8. É das melhores do seu gênero. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. A coisa o filme é minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico