Livros que entraram na minha estante em Novembro

novembro 25, 2017

Olá leitores! O mês de novembro tive oportunidades de receber e comprar livros, foram livros que já estavam a alguns tempo na minha lista do Skoob.



Encontrei um sebo muito bom aqui na minha cidade e acabei comprando dois livros A Casa do Lago e Nossa Música, no post anterior eu falo como foi minha experiência. Recebi de parceria com a autora Tatiane Durães o segundo livro da trilogia Arcantatys As Faces da Sombra, e da editora Chiado enviou A Caçada de Goya. Estou super ansiosa para começar a lê-los.

Vocês conhecem os livros ou já leram?

Você Pode Gosta Também

11 comentários. Clique aqui

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Não conhecia os livros.
    Mas é sempre bom quanto chegam novos volumes, né?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o book Haul.
    Ainda não li nenhum desses, mas morro de vontade de ler Nossa Música <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nossa, quantos livros incríveis você comprou/recebeu em novembro! Quero muito ler "Nossa música", parece ser incrível.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, foram sim muito livros incríveis e já estavam faz tempo na minha lista ;)

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum desses.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, tudo bem? Boas aquisições a sua, tenho curiosidade com A casa do lago e Nossa Música, espero que sejam boas leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também estou curiosa para começar e ler e conhecer mais dessas histórias ;)

      Excluir
  6. Nossa música é muito bom! Prepare os lencinhos!! Rs.

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico