{RESENHA} Não Tranque a Porta - Conto

abril 27, 2017

Olá pessoal!!! A resenha de hoje é um conto da escritora Amanda Ághata, Não Tranque a Porta é a minha primeira leitura da autora. O conto só tem no Wattpad.

     Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.

Lorena é uma princesa que não segue o protocolo de como ser princesa, ela apenas quer ser ela mesma, por isso esconde um romance com o príncipe Max, um grande amigo de seu irmão. Os dois sempre se encontram as escondida e para isso ela deixa a porta do seu quarto sempre aberta para ele, sem envolvimento afetivo eles apenas aproveitam o momento carnal, por isso os dois não tem nenhum sentimento um pelo outro ou será que eles estão enganados sobre os seus sentimentos.


Um conto com cenas picantes, apesar de ser bem curto apenas 4 páginas o leitor já percebe a escrita da autora e fica com uma certa curiosidade para saber mais da história.



Você Pode Gosta Também

12 comentários. Clique aqui

  1. Uau!Esse conto parece ser bem picante!Ahahahahahahahahhahaahahaahahahahah
    Gosto de personagens que fogem do estereótipo...

    Um super beijo

    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
  2. Oie Camila, tudo bom?
    Nossa, juro que li o nome do conto e imaginei algo de terror hahahah Mas adorei saber que tem a vibe erótica, fiquei bem curiosa.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oioi

    Pensei que fosse algo do gênero terror jhsjhs adorei a resenha e estou super curiosa sobre ele já que é a minha aréa de livros haha

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! Achei o enredo mega interessante. Fiquei curiosa pra saber se rola um sentimento entre eles e o conto é tão curto né? Dá pra ler numa sentada! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, tudo bem?
    Admito que acho difícil uma história me cativar e deixar curiosa em apenas 4 páginas. Mas fiquei com vontade de ler, já que aparentemente esse conto é capaz disso. =O
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cami! Que bom que você gostou do conto, apesar de ele ser curtinho. Pretendo transformar ele em um romance, então vou poder explorar bastante todos os detalhes dessa história <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico