{RESENHA} O Beijo da Morte

março 09, 2017

Olá pessoal!!! A resenha de hoje é do livro O Beijo da Morte da autora parceira Judie Castilho. História incrível e surpreendente. Gostei tanto do enredo que ficou nos meus favoritos.

      Livro: O Beijo da Morte⇚ 
      Série Sob a luz das galáxias #1
      Autora: Judie Castilho
      Editora: Chiado
      Ano: 2016
      Quantidade de Páginas: 460
      Ebook cedido em parceira com a autora

      Skoob / Onde Comprar: Ebook / Físico

                         
Sinopse: Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas.  Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais disputada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas. A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo. Possível. Com ele, Haysla tem a chance de uma vida segura e feliz. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências... E pode colocar todos em sérios apuros.


Um amor impossível e outro possível. Escolhas difíceis para Haysla, mais se ela ouvisse seu coração ela estaria morta. Um universo completamente diferente do que você nunca imaginou.

Haysla sempre teve tudo que quis, muito mimada e com uma beleza exótica era muita admirada na terra, ela é mestiça sua mãe e terráquea e seu pai ordeano e presidente de todo o Universo (Uni Uni), sua melhor amiga inseparável Violyt também mestiça, viveram nove anos na terra junto com suas mães, mais perto de completar 17 anos, elas vão estudar em Frantila (é um planeta que se uniu com outros, por um acordo feito com o presidente) e morar com o seu pai Vryan que é presidente do Universo. Com o poder da telepatia elas se comunicam com a mente. Logo quando entra na Academia Frantila, Haysla se depara com o homem mais lindo que já conheceu e fica completamente fascinada.


Benjamin Thriskow é um Klyso (vivem no planeta Eklyeses, tem a pele e os olhos dourados são venenosos e produzem ekliefina uma substância que faz com que eles vivam cerca de 900 anos) Benjamin é o único que vive na academia, ele é professor e ministro da UNI-UNI.

Para a infelicidade de Haysla ela acaba descobrindo que é intolerante ao veneno Klyso, então nunca poderá ficar com Benjamin.


Haysla começa a namorar Keynel um Trolk (super forte) que é o namorado dos sonhos para ela, mas mesmo sentindo como se o traísse por amar outro, ela não tem forças para terminar com ele que acaba sendo seu prêmio de consolação.

O que eles não poderiam imaginar era que esse amor proibido poderia colocar toda a União Universal em perigo.


O universo que a autora Judie criou é muito misterioso e fascinante, ela descreve com detalhes o mundo completamente imaginário e o leitor passa a questionar sobre esse mundo que parece tão real.

Com uma ótima revisão e essa capa sem palavras, e quando o leitor menos espera o enredo lhe prende completamente. Ansiosa para o segundo que já está disponível na Amazon, À Sombra do Perigo.
"(...) Preste atenção, Haysla, eu sei que estou fazendo tudo errado, sei que eu não estou colaborando em nada para que você me esqueça. Mas... você tem que ser mais forte que eu. Você precisa me esquecer. Eu não posso suportar a ideia de que você deixe de viver por minha causa (...)".

Você Pode Gosta Também

12 comentários. Clique aqui

  1. Aí que linda, Camila!!!! Amei sua resenha!!!
    E fiquei mega feliz que tenha gostado do livro e se perdido neste mundo tão louco que eu criei.
    Obrigada!!! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiquei super feliz, porque tive a oportunidade de conhecer essa história incrível. Um mundo mistério que gostaria muito que existisse. ;)

      Excluir
  2. Oi Camila! Caramba que livro mais original! Adorei conhecer mais a respeito do enredo, fiquei curiosa.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é uma história incrível. Me encantei com o mundo galáctico criado pela autora.

      Excluir
  3. Oi camila! Que capa é essa? Eu adorei! E o universo criado pela autora é bem interessante tb, curti a dica <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Uau, que texto legal!
    Adoro essa coisa de triângulo amoroso e amores impossíveis, acho super legal.
    Sem contar a capa que é um arraso!

    Um super beijo

    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa capa é linda demais. Também gostos dos amores impossíveis.

      Excluir
  5. Oiie!
    Nossa... Gostei!
    Amei a capa!
    Fiquei com vontade de ler... Até agora não tinha lido nada sobre esse livro.
    Vou anotar aqui para adquirir, acho que não li nada assim até o momento.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, super recomendo a leitura. Me prendeu de tal maneira nunca tinha lido um universo tão incrível.

      Excluir
  6. É a primeira vez que ouço falar desse livro e quero muito embarcar nesse mundo que a história trás. Porém, o livro é um romance e pelo que me conheço, tenho certeza de que vou gostar mais do namorado dela do que menino por quem ela está apaixonada e não pode ficar e acho isso meio decepcionante, porque quase sempre o final não é algo que gosto. Mas como é uma saga, acho que vou ler sim, posso me surpreender muito. Obrigada pela dica!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você se surpreender muito com a história eu não conseguia parar de ler. Bem que os personagens poderiam ser reais. ;)

      Excluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico