Resenha: Hunter - O Caçador de Monstros

dezembro 08, 2016


Olá, pessoal!!! A resenha de hoje é do livro Hunter - O Caçador de Monstros da autora parceira Kate Willians, confesso que esse foi o primeiro livro com gênero de suspense e mistério estilo Dark que eu li e gostei bastante da história que acabou me surpreendendo ao longo da leitura.


Título: Hunter - O Caçador de Monstros
Autora: Kate Willians
Editora: Coerência
Ano: 2016
Gênero: Suspense / Mistério / Ficção
Páginas: 332 no Kindle

Skoob / Onde Comprar



Sinopse: Não existem heróis tão pouco vilões. Por trás de atos radiosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter o caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco um adolescente comum com objetivos comuns e aparência mais comum ainda, que se depara com uma verdade mais surpreendente sobre o seu passado e a confirmação que pode ser ou fazer mais do que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Black,um jovem caçador no passado que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis do que as criaturas que caçam.



 Primeiramente conhecemos a história dos caçadores e suas regras intercalando com a de Nicholas, Jason e Sara que vivem uma vida completamente normal como qualquer outro jovem e nem suspeitam que existem monstros e muito menos que suas vidas mudariam completamente de uma hora para outra.


Os caçadores são divididos em clãs temos os Blake, os Santos e os Blancos. Uma das regras que devem ser seguidas é que nenhum caçador deve se envolver com outra pessoa que não seja dos Clãs, mas Ramon Blake quebra essa regra e se apaixona por uma humana. E é a partir daí que tudo começa a desmoronar na vida de Ramon e ele se vê obrigado pelos clãs a deixar sua amada, mais eles descobrem que ela está gravida, desse amor nasce Jason e os clãs matam sua humana e deixam ele ficar com o filho, mais para isso ele é obrigado a se casar com uma caçadora e desse casamento nasce Sara.


Jason e Sara passam a viver sozinhos depois que seu pai Ramon os abandonou, eles tem como melhor amigo o Nicholas, mais nem suspeitam do passado do pai. Até que Jason decide ir procura-ló e chama o amigo para ir junto, mesmo suspeitando da família do seu pai que eles descobrem, decidem ir para o México encontra-lós.


O que os garotos não imaginavam eram que eles estavam indo para a cova dos leões e que os monstros não são aqueles que sempre pensávamos que fossem e sim os próprios caçadores.

Uma história envolvente que faz você pensar e refletir na leitura, quando estava lendo descobrir que ele vai ter continuação. A Kate transmite através das suas histórias ↦ esse é o segundo livro que leio da autora ↤ uma forma de refletir e ficar com mais curiosidade para descobrir o desfecho da história.

A leitura foi feita pelo Kindle, a diagramação e as ilustrações ficaram belíssimas. Parabéns a editora.




Você Pode Gosta Também

13 comentários. Clique aqui

  1. Sempre tem alguém pra quebrar as regras né rsrsrs
    e é sempre por esse que eu me apego mais
    nos livros

    Um bj ;)
    Layouts para blog
    Pepi Artes Digitais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso é verdade sempre temos que ampliar nossas leituras. ;)

      Excluir
  2. Vi mttt elogios para esse livro, aparentemente sou a única que não li haha Mas gostei do tema dele, suspense com aventura e ficção me atraem mtt *--*

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Já ouvi falar da autora, inclusive tenho até um livro dela no Kindle que ainda não surgiu a oportunidade de ler... Achei esse livro que vc resenhou bem interessante, nunca li nada mais pro estilo dark, mas a premissa é super interessante.

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse é o segundo livro que leio da autora e gostei muito do modo que ela escreve. Você vai gosta! ;)

      Excluir
  4. Ahhh, que história envolvente! Adorei!!! Essa questão de que não existe vilões e heróis me lembrou um pouco o The kiss of deception... Fiquei super curiosa!!
    Beijinhos!!

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é sim ainda vou ler The Kiss of Deception, mais acredito que você vai gosta do livro.

      Excluir
  5. Oie, indiquei o seu blog na tag "Viciada em Música".
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!! Amei sua resenha e essas fotos ficaram perfeitas. Vou ler Hunter, mas demorarei um cadinho.
    Leituras em atraso.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, eu sei como é as minhas também estam atrasadas. Mais você vai gosta do livro.

      Excluir
  7. Oi, Camila! Fico feliz que você tenha gostado da leitura e achei a premissa do livro bem legal. Nunca me aventurei muito em livros sobre lobisomens e muito menos de caçadores deles, mas esse parece ser muito interessante. Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Faço Parte!

Descontos!!!

@livrosmundofantastico