Lançamentos: Selo Jovem

dezembro 05, 2016


Olá pessoal!!! Vamos conferir alguns lançamentos da editora Selo Jovem. São muitos livros interessantes.



Sinopse: Montevidéu, outono de 1977. O uruguaio Miguel Martinez consegue realizar, ainda que tardiamente o sonho de menino, o de conhecer o Rio de Janeiro. Porém, não poderia imaginar o quão sem grança seria viver na cidade maravilhosa, até encontrar Ana Clara Pernambucano repórter do diário de notícias e responsável pela ONG Babilônia Azul, numa das maiores favelas cariocas. Morando no país periférico, belo e exótico, porém esquecido e marginalizado pela ditadura militar nos anos 70, Ana Clara o envolverá numa arriscada investigação sobre a indústria de bebidas.







Sinopse: Asim que a princesa Asan, a esperançosa, nasceu no olho de um furação bem no meio do Rio da Vida foi levada pelo mensageiro Alado ao país da bondade  que ficava localizado ao lesto do continente dos sentimentos. O que ela nem os moradores do planeta Alma sabiam é que ao oeste no País da Maldade, o rei Svartã, o egoísta buscava meios nada honestos para colocar o Continente do Conhecimentos contra o país da bondade. Havia um único propósito nessa busca: despertar a lenda antiga. Assim a deusa Sasvatã daria as costas ao seus filhos, as noites viriam, e finalmente o rei egoísta poderia ser o senhor supremo de todo o planeta Alma. Seria possível desperta tal lenda? Com seu possível despertas Sasvatã poderia ser capaz de dar as costas para os filhos?



Sinopse: Autorreflexão é a palavra que define com mais fidelidades essa obra que aborda sobre diversos temas, dentro de uma linguagem poética. Conflitos pessoais, medos, incerteza, visões do mundo, amor, Deus, paixões reflexão sobre a vida, nossa alma e tudo que nos cerca, sonhos, futuros e diferenças pessoais são alguns dos temas que Marcos PL busca abordar com clareza e simplicidade nesse trabalho. A viagem poética e filosófica que é feita nesses poemas convida o leitor a uma reflexão profunda sobre coisas corriqueiras do nosso dia a dia, visando os valores mais fundamentais do ser humano como individuo que é, e também como parte de um conjunto, que ele nunca deixará de ser.




Você Pode Gosta Também

8 comentários. Clique aqui

  1. Oi Camila!
    Belos lançamentos!As Crônicas do Planeta Alma me parece ser mt bom!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei dos lançamentos. Ainda não li um livro da editora, mas fiquei bem interessado em ler "Manhã de sol florida".

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Ainda não li nenhum livro dessa editora, mas achei a sinopse de "As Crônicas do Planeta Alma" bastante interessante. Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos linda! Eu ainda não li nada dessa editora... Acho que vai ser a hora de começar!! Beijos!!!

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou lendo o primeiro livro da editora e estou gostando bastante.

      Excluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Faço Parte!

Descontos!!!

@livrosmundofantastico