Semana Halloween: DarkSide Books

outubro 24, 2016


Olá pessoal!!! Com o Halloween chegando não podia deixar passar aqui no blog e muito menos deixar de falar da editora DarkSide Books, já que ela é especializada nos gêneros de terror e fantasia.


Aqui no Brasil não temos a cultura de comemorar o Halloween como nos Estados Unidos, no dia 31 de outubro nos EUA todos decoram suas casas com aboboras, caveiras, teias de aranhas, morcegos e outros as crianças saem pelas ruas fantasiadas e batendo de casa em casa pedindo doces ou travessuras. Acredita-se que é o dia que os mortos visitam suas casas.

Conheci a DarkSide esse ano através do livro The Kiss of Deception e me apaixonei pela editora, todos os seus livros são de capa dura e sempre vem com algum mimo o The Kiss veio com marcador e poster da capa do livro e do mapa, a edição é linda demais. No momento tenho apenas um livro da DarkSide, mais minha lista é enorme. ;)

O que me impressionou da editora é o carinho que eles tem com seus leitores e parceiros, respondendo todas as duvidas, elogios e sugestões e que não são poucas dos seus fãs, eles sempre compartilham as resenhas ou alguma postagem relacionada feita pelos seus parceiros, sempre acompanho seus lançamentos pelas redes sociais e fico babando.

Conhecendo alguns livros:


As imagens foram retiradas do seu site

Mexendo no site acabei descobrindo que eles disponibilizaram três livros para baixar, Clique Aqui! Já vou fazer isso agora.


Acompanhem a editora e fiquem por dentro das novidades:

Facebook: DarkSide Books
Instagram: @darksidebooks
Google+: https://plus.google.com/+DarkSideBooks

Espero que tenham gostado e o que vocês preferem doces ou travessuras? Eu prefiro travessura ;)




Você Pode Gosta Também

0 comentários. Clique aqui

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico