Once Upon a Time - Primeira Temporada

julho 27, 2016



Olá pessoal!!! Eu não sou muito de assistir séries mais tinha ouvido falar na série Once Upon a Time e resolvi assisti e acabei me apaixonando é simplesmente incrível, reúne todos contos de fadas em vários episódios. São 5 temporadas gravadas a 6ª ainda então gravando. Acabei de terminar a primeira e já estou ansiosa para continuar, irei falar de cada temporada para vocês conhecerem. Vamos lá: 
Primeiramente vamos conhecer os principais atores e seu personagens:


No primeiro topo da esquerda temos a atriz Lana Parrilla que interpreta a rainha má Regina, a próxima temos Jennifer Morrison que faz a Emma filha da branca de neve, depois tem o ator Jared S. Gilmore que faz o Henry filho da Emma e adotado por Regina, a atriz Ginnifer Goodwin faz a Branca de Neve, o ator Joshu Dalla interpreta o príncipe encantado, Raphael Sbarge faz o grilo falante, Robert Carlyle faz o Rumpeltichem que possui toda a magia e por último o ator Jamie Dornan como o Caçador.


A história começa com A Branca de Neve, como já conhecemos recebendo o beijo do amor verdadeiro e acordando da maldição da rainha má, a história que já conhecemos mais depois tudo muda e volta para o mundo real e nesse momento aparece Henry batendo na porta da Emma dizendo que ela é sua mãe e leva ela para a cidade misteriosa Storybrooke, onde ninguém pode sair e nem entrar na cidade. Emma descobre que ela é a única que pode quebrar a maldição, que ela é a salvadora.

Nessa primeira temporada teve as histórias da Cinderela, a Bela e a Fera, João e Maria, o Chapeleiro Maluco, o Caçador, Branca de Neve e Pinóquio.

Vou deixar o Trailer para dá mais curiosidade:


Não deixem de conhecer essas histórias incríveis, assim que terminar a 2 temporada trago mais novidades. 

Você Pode Gosta Também

4 comentários. Clique aqui

  1. Respostas
    1. Olá, eu também gosto de Supernatural apesar de não acompanhar a série.

      Excluir
  2. Eu tenho muita vontade de assistir essa série, mas são tantas que eu to enrolando com essa por ela ter muitas temporadas já... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no momento só estou acompanhando ela. São 5 temporadas acredito que esse ano sai a 6.

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico