Snoopy & Charlie Brown: Peanuts

maio 16, 2016


Olá pessoal!!! Hoje eu trago um filme muito especial que eu gostei bastante e que deixou uma mensagem belíssima no final. 

Apresento a vocês Snoopy & Charlie Brown: Peanuts



Eu já assisti o filme já faz um tempinho, mais como eu gostei bastante resolvi falar um pouco dele aqui, para que todos possam conhecer e ter curiosidade para assistir.




Título Original: The Peanuts Movie
Ano: 2016
Gênero: Animação
Duração: 88 minutos

Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha de cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra a sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história para lá de fantasiosa e heroica. 





Charlie Brown é um menino muito tímido e atrapalhado, Snoopy seu melhor amigo e seu cachorro vivem grandes aventuras, quando está perto das férias aparece uma menina de cabelo vermelho na escola e logo Charlie se encanta por ela, mais ele não consegue nem se aproximar da menina é quando Snoopy começa a ajudar o seu amigo a vencer a timidez e falar com a menina ruiva, e a partir dai começam as grandes aventuras. É um filme para toda a família assistir e se divertir. 


A mensagem que o filme deixou para mim foi que a amizade e a honestidade é uma das coisas mais importantes da vida.





Você Pode Gosta Também

2 comentários. Clique aqui

  1. Não vi ainda o filme :( Mas, PRECISO ver !!! É muita fofura *-*

    Bjs... Carol :)

    https://livrearblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico