Resenha: O Guardião do sétimo portal

março 08, 2016

Título: O Guardião do sétimo portal
Autora: Maura de Albanesi
Ditado pelo espirito Joseph
Editora: Vida e consciência
Lançamento: 2015
Gênero: Romance espírita
Quantidade de páginas: 452
ISBN: 978-85-7722-439-5
Classificação: 5/5


Sinopse: Qual a função de um guardião? Por que,no mundo astral,esses seres são tão respeitados e até temidos?
Em O Guardião do sétimo portal,conheça as diversas vidas de Roumu e sua trajetória evolutiva, que pode ser vista como uma representação da caminhada de todos os seres humanos ao longo de suas vidas, e emocione-se com a jornada de um espírito que amou, sofreu, enfrentou desafios, andou entre as esferas de luz e trevas, conduzindo as almas para um caminho de ascensão, no qual todos podem e devem trilhar.
Por meio deste relato fascinante, você entenderá que luz e sombra são uma coisa só e que o homem seria mais cauteloso nas atitudes que tomasse, se vivesse na Terra com a certeza sobre a continuidade da vida.
Afinal, o caminho de todos é semelhante na dor e no amor. A escolha é de cada um.

Assim como minha irmã, também sou fã de livros espíritas. É um meio no qual eu aprendo sobre a vida. E onde me da meios para que eu possar usar como exemplo para sempre ir em busca de ser melhor a cada dia.
Esse livro é incrível, uma história muito emocionante da longa caminhada de Roumu, uma espirito em busca de sua evolução espiritual. É um livro que não é só para ser lido por pessoas que gostam da doutrina espirita, mas também por pessoas que querem entender o significado de diversas coisas que ocorrem na longa caminhada da vida.
Você aprende um pouco dessa caminhada e passa a dar mais sentido as pequenas coisas e pessoas que nos cercam, aprendi bastante com o livro.
Aprendemos com ele que o amor é um único caminho para ir em busca do crescimento pessoal e espiritual.
É um livro que vale muito a pena ser lido por pessoas que estão de coração aberto e para quem quer descobrir o nascimento de um amor universal.


Um pouco da edição: É um livro lindo, letras grandes (o que facilita e deixa mais confortável a leitura).


                            O AMOR é a força que impulsiona todos os seres na busca do melhor.



'' Sua determinação sempre me impulsionou a seguir, mesmo contrariado. Guardo comigo esta sua energia. No dia que você me segurou pelos braços evitando que eu fosse embora do mosteiro, por achar que não conseguiria vencer os obstáculos, me disse de forma firme e austera: Você acha que foi e é fácil para mim? O difícil está em encontrar o fácil, depois é só prosseguir,sem se queixar. O queixume enfraquece o espírito. Se não encontrar o fácil aqui, sempre viverá o difícil.''


                                                                                                                       Amanda Martins




Você Pode Gosta Também

1 comentários. Clique aqui

  1. Comprei o livro pra presentear um amigo que faz aniversário hoje Tarcísio Figueiredo,mas acho que vou ler primeiro kkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico