Crianças Lobos

março 08, 2016

Olá hoje vim comentar um pouco sobre esse INCRÍVEL filme, estou simplesmente apaixonada por ele.

Sinopse: A história cobre 13 anos e começa com Hana, uma estudante de faculdade de 19 anos, que se encontra e se apaixona, daquela forma intensa vista nos contos de fadas, por um “lobisomem”. Depois de se casar com ele, Hana dá a luz e cria duas crianças lobo — A mais velha, Yuki (neve), nasceu em um dia em que nevava, e Ame (chuva), o mais novo, nasceu em um dia chuvoso. Os quatro viviam tranquilamente em um canto da cidade, para esconder a existência de “crianças lobo”, mas, ocorre um acontecimento de repente e Hana decide se mudar para uma cidade rural, onde verá sua vida mudar completamente.


É um filme para se assistir com a família, ele com certeza entrou na minha lista de filmes favoritos. Um filme gostosinho de se assistir,não só uma vez mais várias vezes. Não é uma historia de terror com lobisomens,mais uma metáfora de nossa vida, das escolhas que devemos fazer diante das situações no qual está na nossa frente e que devemos enfrente-las.
É um filme que fala de coragem, nascimento de um amor e principalmente do amor de uma mãe para com seus filhos, nele Hana abre mão de muitas coisas para vê a felicidade dos seus filhos.  Gente assistam essa animação MARAVILHOSA. 







Trailer


                                                                                                                            


                                                                                                                            Amanda Martins

Você Pode Gosta Também

1 comentários. Clique aqui

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico