O fabuloso destino de Amélie Poulain

março 02, 2016


Quem assistiu o filme e simplesmente se apaixonou por ele?
O lindo filme, leve, simples e muito gostosinho de se assistir. Não tem momento certo para assisti-lo, é só ter vontade e pronto, e contemplar.
O filme conta a história da jovem Amélie, que sai da casa do pai e vai morar em um bairro de Paris, Montmartre , onde começa a trabalhar como garçonete no Três moinhos.
Um dia em sua casa ela encontra uma caixinha de lembranças, onde acredita ter pertencido ao antigo morador, e passa a ir em busca do dono dessa caixinha. Nesse tempo ela vai conhecendo diversas história e tenta a ajudar as pessoas. Onde ela começa a ter uma visão diferente de tudo que a cerca. Contudo, ela ainda sente a falta de um grande amor.
Trilha sonora perfeita, com Yann Tiersen e belíssima fotografia. Filme dirigido por Jean-Pierre Jeunet e lançado no dia 8 de fevereiro de 2002.



Particularmente sou apaixonada por esse filme, consigo vê beleza nas coisas mais simples no qual o filme mostra e isso é uma das coisas importantes mostradas. Como sendo um filme francês tem que ser visto de maneira diferente e mais interpretativo. Mas o filme é tão lindo que vale muito a pena assistir e/ou assistir de novo.







                                                                             Trailer:

Espero que gostem!!!!

Amanda Martins

Você Pode Gosta Também

2 comentários. Clique aqui

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico