[BIENALPE] Livros Adquiridos

outubro 23, 2017

Olá leitores! No último post falei um pouco da bienal que aconteceu em Recife nos dias 06 à 15 de outubro. Nesse post vou mostrar os livros que comprei nos dois dias que estive na bienal.



Foram no total 4 livros e cada um foi R$10,00 eu penso que foi um achado, dois deles já estavam na minha lista a algum tempo.

1 - As Sete Irmãs já estava querendo muito ler os livros da Lucinda Riley, pois só vejo comentários positivos das suas histórias.

2 - Trono de Vidro 2 eu tenho o primeiro no kindle, apesar de ainda não ter lido, não poderia deixar passar essa oportunidade já que ele estava por 10,00 e só tinha dois no stand.

3 - Angus: O Primeiro Guerreiro gosto muito de livros com mitologia, aventura e mistério li a sinopse e fiquei super curiosa pela história.

4 - First Light acredito que não devem conhecer esse livro, mas quando li a sinopse logo me interessei, ele fala do aquecimento global e conta a história de duas pessoas que vivem em mundos completamente diferentes e que sofrem por causa da mudança de clima.

Gostaram dos livros? Já leram?

Você Pode Gosta Também

6 comentários. Clique aqui

  1. Ainda não li nenhum, mas tenho "Angus: O Primeiro Guerreiro".
    Espero que goste das leituras :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem? Realmente um grande achado por esses preços! Eu ainda quero ler essa série Trono de Vidro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, foi sim um acho, acredito que ainda esse ano começo Trono de Vidro.

      Excluir
  3. Oi Camila, tudo bem?
    Tenho vontade de ler a série Trono de Vidro. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico