{RESENHA} As Crônicas de Miramar - O Segredo do Camafeu de Prata

agosto 17, 2017

Olá leitores!!! A resenha de hoje é do livro da editora Chiado As Crônicas de Miramar, me envolvi bastante com a leitura.


Três jovens são convocados para ir a um lugar perto da praia chamado Miramar, após alguns incidentes os diretores das escolas onde eles estudam pedem aos pais que vai ser melhor para eles irem a Miramar, pois lá vai ter outros iguais a eles. Mais que lugar é esse que ninguém conhecia e por que precisavam ir para lá.

Elizabeth encara isso numa boa sem questionar o pai, Sara ficava com muito medo de que vai ter nesse tal lugar e Gabriel foi o que ele sempre quis por isso foge de casa para ir a Miramar. Mas que lugar é esse?

Miramar é parecido com uma colonia, pois só tem um hospital e uma escola sem policiamento e as casas são divididas por corres e zonas, quem comanda esse lugar é Caroline Corin e as pessoas que vivem em Miramar são jovens com algum "poder".


Chegando em Miramar Elizabeth faz amizade com Daniel que já está nesse lugar a alguns anos, Issac seu melhor amigo e Sara que chega junto com ela. Gabriel fica na casa de Caroline e começa a fazer amizade com três jovens que adoram implicar com Daniel e Issac.

Com o tempo eles começam a perceber que tem algo muito estranho acontecendo nesse lugar e começam a se questionar quando uma menina some sem se despedir, Daniel diz que é normal isso acontecer lá mas eles acham estranho e decidem investigar o que acontece com as pessoas que vão embora.

Gostei da leitura que é fluida, esses cinco amigos enfrentam muitas aventuras e mistérios em Miramar, agora fiquei curiosa para o segundo livro.


Livro: As Crônicas de Miramar - O Segredo do Camafeu de Prata #1
Autores: Flávio St Jayme e Wemerson Damasio
Editora: Chiado
Ano: 2015
Páginas: 272

Skoob / Onde Comprar: Cultura




Você Pode Gosta Também

17 comentários. Clique aqui

  1. Oi, Camila!
    Adoro livros com essa temática. A maioria deles nos prende do início ao fim!
    Apesar de eu não estar lendo muitos livros desse gênero ultimamente, anotei aqui na minha pequena(grande)lista de leituras.

    Adorei a resenha!
    Abraços.
    https://aguardiadeestorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sempre diversificar eu gosto de livros com aventura. A lista é sempre enorme não para de crescer.

      Excluir
  2. Oii, Flor.
    Não curti muito a capa, mas o livro parece ser bem gostoso de ler a história deve ser envolvente.
    Vou anotar para quem sabe um dia o meu irmão leia... :(
    Beijos,
    Keth.
    www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, ficamos felizes que tenha gostado do livro! Obrigado pela resenha ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha ;)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, tudo bem?
    Gostei da resenha, mas não tô muito na vibe de ler livros infantojuvenis.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sempre temos nossos momentos de leitura. Eu sou assim escolho de momento ;)

      Excluir
  6. Oi Cami, tudo bem? Eu adorei a capa, muito fofa e a aventura parece ótima! Acho que curtirei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é linda a capa bem colorida. Acredito que você vai gostar ;)

      Excluir
  7. Olá, tudo bom?
    Não curti muito a capa, mas pela sua resenha, o livro parece ser bem interessante.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  8. Olá! Amei sua resenha, esse livro irá para minha lista de desejados, me pareceu uma história bem interessante! ;) Ad fotos ficaram lindas! Beijos.

    https://mundoliterariodavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico