Editora Selo Jovem na Bienal do Rio

agosto 24, 2017

Olá pessoal! Acredito que vocês estejam sabendo da Bienal que vai acontecer no Rio, muitas editoras vão está presentes e diversos autores; tanto nacionais quanto internacional. E uma das editora vai ser a Selo Jovem.



A Editora Selo Jovem estará na XVIII Bienal do rio 2017 com stand própria. Todos os livros da editora estarão sendo comercializados a 25,00 reais, preço fixo. A empresa estará localizada no pavilhão verde, rua N estande nº 10. 


A editora promete arrebentar no evento com muitos mimos e brincadeiras. Serão 11 dias com a participação dos editores e de diversos autores. Prestigiem a editora no evento, não percam essa festa!

Quem mora no Rio vai aproveitar muito! Infelizmente não vou está presente por morar longe.



Você Pode Gosta Também

14 comentários. Clique aqui

  1. Oiie.
    Estou acompanhando tanto posts sobre a bienal que estou ficando chateada por não poder ir. :(
    Espero que seja maravilhosa.
    Acho linda a capa de alguns livros dessa editora, mas nunca li uma obra dela.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também estou vendo tantas novidades dessa bienal mais é muito longe para mim. Aqui vai ter a Bienal mas não se compara a de SP e RJ.

      Excluir
  2. Ótimo promo, 25 é um ótimo preço!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, chorando aqui por que não vou... Eu amo a bienal, mas do Rio nunca dá para eu ir... porque além de ser longe pra mim um final de semana é pouco, ainda mais porque não conheço nada por lá... enfim, ficarei chorando e desejo muitas alegrias a todos que puderem ir. Xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também fico triste por não ir a Bienal de SP e RJ são incríveis.

      Excluir
  4. Oi camila!! Eu choro lágrimas de sangue por não ir nessa Bienal, mas adorei saber da Selo Jovem, dos mimos e brincadeiras! Tomara que seja um sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, tudo bem?
    Que sonho ir numa Bienal, deve ser incrível *-*
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Nem me lembre
    Eu também não vou na Bienal ! De novo 😢
    Mas tenho esperança que ano que vem de certo

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu ainda não sei se vou conseguir ir à bienal. Vamos torcer que sim!
    Aí passo no estande dessa editora para conhecer.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico