Resenha: Só Você

novembro 03, 2016


Olá pessoal!!! Hoje venho com a resenha do livro Só Você da escritora parceira, Manu Rolim. A autora enviou o livro em e-book e ele é o primeiro livro que leio no meu Kindle.


Título: Só Você - livro 1
Autora: Manu Rolim
Editora: Novo Século - Talentos da literatura brasileira
Gênero: Romance Erótico
Ano: 2015
Quantidade de Páginas: 294 no Kindle

Skoob / Onde Comprar



Sinopse: A linda estudante Pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa da sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo, o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descarta-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisa seriam diferentes. Felipe está disposto a faze-lá só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que um amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distancia e a volta à realidade?


Ellis é estudante de nutrição e tem Débora e Gustavo como melhores amigos, aqueles confidentes, seus pais vivem viajando no trailler e ela acaba ficando sozinha no apartamento em Recife. Com as férias de verão chegando os planos dela era chamar os dois amigos para assistirem um filme água com açúcar e comerem pipoca, mas quando ela vai ao apartamento de Débora acaba encontrando-a desolada e chorando muito, pois ela tinha pego seu namorado em seu apartamento na sua cama transando, com quem ele dizia ser sua prima. Ellis vendo a amiga daquele jeito decide que ela precisa viajar, com o ultimato acaba pedido para ela se arrumar e chama Gustavo para irem juntos.

Ellis junto com seus amigos pega o carro e vai sem rumo a alguma praia, depois de um tempo na estrada decide ficar na Praia dos Reis e acabam se encantando com o lugar.


Lá conhecem Jairo e Paulo e eles convidam-os para uma festa que vai ter na casa do Pipo (apelido de Felipe) na noite seguinte. Nessa festa Ellis acaba conhecendo Felipe médico ortopedista e sente uma enorme atração por ele que não consegue explicar, mesmo com essa atração ela acaba fugindo dele naquela noite, mais ele não consegue esquece-lá e planeja passar uma noite com ela.

Eles acabam se esbarrando na praia e Ellis decide ir com ele ao resort e acabam tendo uma noite de muito sexo. Depois dessa noite não conseguem se desgrudarem e Ellis se ver perdidamente apaixonada por Felipe. As férias acabam eles precisam se separar, pois Felipe mora no Rio de Janeiro, mesmo com a distância eles decidem continuar namorando.


Será que o amor deles vai superar a distância? O livro é narrado por Ellis e Felipe e acompanhamos os sentimos de cada um.

Esse é o primeiro livro erótico que leio e gostei bastante, porque o amor dos dois acabam se revelando aos poucos, em algumas partes a leitura é bem picante (claro é um livro erótico), a autora soube usar as palavras certas para prender o leitor, li o livro em menos de uma semana. E já estou ansiosa para ler o segundo, que ainda não tem previsão de lançamento.





Você Pode Gosta Também

4 comentários. Clique aqui

  1. Eu ameeei esse livro, achei tão intenso haha
    Parabéns pela resenha, tu arrasa <3
    Persuasão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi amore! Eu não conhecia o livro, mas gostei da pegada rsrs. O primeiro erótico que li, lembro que fiquei tipo: o queee??? nossa!! Sério que to lendo isso? hahahaha
    Hoje já me sinto mais segura nesse território, e muitos já não me surpreendem mais.
    Adorei a premissa e sua resenha ficou excelente como sempre.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando comecei a ler também fiquei desse jeito achando estranho, mais depois fui gostando da leitura. O livro é ótimo!!!

      Excluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico