Resenha: A Fada Madrinha

agosto 04, 2016


Olá pessoal!!! Hoje venho com uma resenha muito especial do livro A Fada Madrinha da autora Kate Willians, o blog foi selecionado para participar do Book Tour do livro e estou muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer esse belo trabalho e essa história, divertida, encantadora e romântica.


ISBN: 976-85-68255-26-1
Título: A Fada Madrinha
Autora: Kate Willians
Editora: Arwen
Ano: 2015
Gênero: Fantasia / Romance
Quantidade de Páginas: 247

 Skoob / Compre Aqui

Classificação: 5/5

Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi por ser responsável por um "Felizes para Sempre"e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu "Felizes para Sempre", mas não está nada conformada com o seu destino. Harry não está nem aí para o "Felizes para Sempre", só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.


A história é narrada por vários personagens em cada capítulo tem a reflexão da cada um.

No mundo mágico de Fairyland vivem os seres feéricos que são: As fadas, os elfos, os gnomos e vários outros, cada um tem a sua tarefa estabelecida pela rainha Morgana e para que uma fada tenha "popularidade" em Fairyland, ela precisa ter realizado um felizes para sempre entre uma princesa e um príncipe e esse é o grande sonho da fada Emily, ela é a do meio das três irmãs e sua irmã mais velha a Ana, sempre tenta passar Emily para trás por ela ser desastrada e espontânea demais. Diferente de Emily, Ana já realizou um felizes para sempre o que a tornou muito popular entre os feéricos e sempre as missões mais importante são passadas para ela.

Emily tem uma amigo chamado William que é um elfo os dois não se desgrudam desde quando se viram pela primeira vez ainda pequenos e ele sempre tenta ajuda-lá para conseguir realiza o seu grande sonho é quando surge na árvore dos desejos, um pedido de uma princesa e todas as fadas aguardam ansiosas para serem escolhidas para a missão mesmo sem saberem qual é. O gnomo responsável para escolher a fada responsável pela missão é o Hector que sempre corre atrás de Emily mesmo ela afirmando que não quer nada com ele.

E Hector usa de sua atividade para fazer um acordo com a Emily ele passaria a missão por alguma coisa em troca que isso só iria lhe favorecer o próprio, pois a fada teria que dizer que eles estão namorando mesmo sendo mentira, Emily acaba aceitando o acordo o que acaba magoando o seu amigo William, por ele ser apaixonado por ela e ainda não ter tido coragem para se declarar.

Emily parte para a sua missão, mais ao encontrar a princesa ela acaba descobrindo que os Felizes para Sempre não vai ser tão fácil quanto ela esperava.

É o primeiro livro que leio da autora e acabei me apaixonando pela sua escrita a história se tornou tão real para mim, mesmo sendo uma ficção, mais ela trouxe isso para a realidade já tem mais uma fã. As palavras fluíram confortavelmente e divertidamente, que li o livro antes do prazo do book tour. Estou realmente encantada.

(...) Muitas vezes, tudo o que precisamos fazer é simplesmente seguir o coração e esperar que o resto vá se ajeitando com o tempo. Aventuras são indispensáveis na vida de qualquer um. É a forma que o destino encontra de te dizer; 'Ei, vem aqui, estou preparando novas oportunidades de melhoria para você, mas antes, você precisa aprender um pouco mais sobre si mesmo'. 

Conhecendo a edição


A editora sempre arrasando nas capas, parabéns ao capista.


A diagramação está perfeita com várias flores nas bordas das páginas o que deixou a leitura bem interessante.


Antes de iniciar a leitura conhecemos o mundo de Fairyland e seus habitantes e as regras que são impostas a cada um.


Você Pode Gosta Também

9 comentários. Clique aqui

  1. Adorei a resenha.
    O livro é mesmo maravilhoso.
    O mundo criado é bem abrangente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado. O livro realmente é encantador.

      Excluir
  2. que resenha maravilhosa!!! to doida pra ler esse livro.
    seguindo vc.
    bjs!!
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é maravilhoso a história é super divertida. Obrigada ;)

      Excluir
  3. obrigada pela visitinha no meu blog!!
    Voltarei aqui sempre^^

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser encantador. Já quero ler.
    Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é realmente fantástico. Vou seguir sim ;)

      Excluir
  5. Mila, você escreve tão bem. A Fada Madrinha está na minha lista, a Kate tem uma escrita muito peculiar e prazerosa. Amei sua resenha, atiçou mais a minha curiosidade sobre a história. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico