Resenha: Love Story - Uma história de amor

dezembro 27, 2015

Olá pessoal!!! Hoje vou falar de um livro muito fofo e romântico que é Love Story - Uma história de amor, me apaixonei pela história a cada página que eu lia, porque me vi muito no personagem. :) Acredito que vocês vão sentir a mesma emoção.

Título: Love Story - Uma história de amor
Autor: Jennifer Echols
Editora: PandorgA
Página: 266
ISBN 978-85-61784-18-8

Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas estrelinhas.

Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Yorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. no entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda algum dia, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho em realidade. Ela deveria desprezar Hunter... mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa?



No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. El espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enche o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... só que essa história poderia se tornar realidade.

Boa Leitura!!!


Você Pode Gosta Também

0 comentários. Clique aqui

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Faço Parte!

Descontos!!!

@livrosmundofantastico