{RESENHA} Noite à Deriva - Amanda Reznor

julho 21, 2017

Olá leitores!!! A autora Amanda Reznor publicou na Amazon o conto bem sombrio que conta com 7 contos e 6 poemas. E eu embarco novamente a um gênero que pouco leio mais que acho bem interessante.


Se você gosta de contos com zumbis, apocalíticos, monstros, com muito suspense, drama e com vários acontecimentos estranhos é essa a proposta da autora para que o leitor fique na expectativa de uma noite com muito adrenalina.

Alguns contos são: A Lenda de Kuane que conta a história de uma índia em uma aldeia no meio da floresta amazônica que por suas culturas e religiões ela precisa escolher seu parceiro caso isso não aconteça seria banida, mais algo terrível acontece com ela e agora todos sofrem pelo seu passado. 

O Mal invisível algo muito estranho acontece no acampamento onde Lola vai passar o fim de semana com sua mãe e lá ela descobre sentimentos que nem imaginava. 

A Dama dos Corvos (foi a que mais gostei) com muito mistério essa história se passa na França e uma mulher é a personagem principal. 

Tributo ao EL-REI um homem sombrio que por ser tão terrível acaba passando por um sofrimento terrível pelos que ele trata mal.

Os poemas são intercalados em cada conto o que deixa com um certo ar de suspense.

Na luz se ilude quem vê com tantos detalhes, não teme o perigo;
No escuro da plena incerteza, o constante receio é o seu único amigo;
Queria eu crer que a luz me daria calor e conforto - consigo...
Mas eis que a mentira de (eu) ver todas essas nuances é o maior castigo.  

O livro pode ser baixado gratuitamente, aqui!


Livro: Noite à Deriva - Antologia
Autora: Amanda Reznor
Editora: Independente
Ano: 2017
Páginas: 130

                                                        


Você Pode Gosta Também

17 comentários. Clique aqui

  1. Que legal!

    Deve ser muito interessante esse livro!
    Não sou fã de poemas, mas deve ser interessante.

    Um super beijo

    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila.
    Parece ser bem escrito.
    Eu sou cagona kkkkk.Fujo desses tipos de livros 😂😅

    Beijão
    Meu mundinho quase perfeito


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também sou super medrosa mais esse é um conto que dá para ler tranquilo.

      Excluir
  3. Também não é o género que leio muito, de vez e quando é bom variar.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! Eu não leio muito terror, mas quando são contos eu até me animo. Gostei da ideia dos poemas serem intercalados com o conto e que bacana que autora disponibilizou a obra!! Gostei da dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de livros e filmes de terror...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bem?
    Eu tenho gostado bastante de ler contos. É uma leitura mais leve, então acho bacana entre um livro mais denso e outro.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também gosto muito de contos principalmente quando saio de uma história longa.

      Excluir
  7. Adorei, Ca, muito obrigada pela divulgação!! 😍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Camila, que resenha bacana. Já baixei o livro e, assim como você, também preferi A dama dos corvos. Adoro o teu blog, continue assim. Você faz resenhas ótimas. Não pare, porque eu jamais vou parar de acessar e curtir pra caramba esse blog.

    Um abraço do teu fã, leitor assíduo, Dieison, do RS.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico