{RESENHA} As Faces da Luz - Tatiane Durães

julho 13, 2017

Olá pessoal!!! Vamos entrar no portal de Arcantatys e descobrir um mundo que sempre imaginávamos. Conheci As Faces da Luz quando ele ia entrar em pré venda pela editora Arwen, foi a partir dele que conheci a editora e a autora, e quando li a sinopse fiquei querendo muito ler esse livro.


A resenha vai ser narrada em primeira pessoa espero que gostem.

Tenho uma vida normal como qualquer outra jovem de 21 anos vivo com minha mãe no interior perto de uma reserva florestal, essa casa foi uma das heranças que meu pai deixou quando morreu, nem cheguei a conhece-lo. Tenho uma banda de rock apesar que tocamos todos os tipos de música, por causa da banda acabo chegando muito tarde em casa e sempre recebo aquela velha reclamação da minha mãe. Minha mãe se chama Sônia ela gosta de cuidar do jardim não é muito de cozinhar essa parte fica com a Maria que a conheço desde pequena a quem tenho um enorme carinho.

Quando estava no jardim ajudando minha mãe vi algo estranho na floresta parecia dois olhos amarelos nos observando, mais não dei muita importância deveria ser a ressaca de ontem. Mais no dia seguinte quando estava descendo as escadas me deparo com um lobo enorme e aqueles mesmos olhos que eu vi outro dia na floresta, fico imóvel e a única coisa que consigo fazer é chamar minha mãe.


Somos levadas a um portal e o lobo indica que devemos seguir e é o que fazemos, ao passar pelo portal me deparo com um deus grego nos olhando, mais reparo em algo diferente as orelhas dele são pontudas ahahah ele é um elfo não são vários elfos e uma aldeia, acho que estou sonhando e pelo olhar de Sônia também.

Aodh o nome do elfo deus grego nos guia até o rei Cedric e descobrimos que minha mãe é descendente dos elfos ah isso mesmo é tanta coisa que acabo desmaiando. O que eu não poderia imaginar é que nesse novo mundo que pensava que só existisse em livros e filmes eu fosse descobrir a minha verdadeira origem e que iria fazer tantos amigos.


Esse é o começo da minha nova vida embarque nesse mundo e descubram o que vai acontecer comigo e com todos em Arcantatys, há ia esquecendo meu nome é Tayara.


↠ Acredito que vocês já devem saber que sou fascinada por elfos e quando comecei a ler esse livro pude aprender mais sobre esses seres misticos e outros que são citados ao longo da leitura, a história é fascinante fiquei muito fã da personagem que é forte e decidida. 

😘A autora Tatiane trabalhou perfeitamente nos detalhes e nos personagens cada um com suas características e objetivos, percebi que a história foi muito bem pesquisa e os nomes foram muito bem criativos.

💖A edição está simplesmente belíssima, capa, diagramação e tamanho das letras. Em alguns momentos em que os personagens surgem tem uma ilustração deles é o que mais amei nesse edição.

As Faces da Luz é uma trilogia e o segundo livro já está a venda no site da editora Arwen.


Livro: As Faces da Luz
Trilogia: Arcantatys Livro #1
Autora: Tatiane Durães
Editora: Arwen
Ano: 2015
Páginas: 470




Você Pode Gosta Também

11 comentários. Clique aqui

  1. Meu Deus, que livro lindo, a editora realmente arrasou na edição! Quanto a história, parece bem legal também, nunca li nada que envolvesse elfos, acredita? Gostei da resenha em primeira pessoa, ficou bem original!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a editora arrasou mesmo a edição é linda, precisa ler sobre elfos! Que bom que gostou não era minha intensão escrever em primeira pessoa mas quando percebi já tinha escrito.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Gente, que tudo essa resenha em primeira pessoa, super diferente e interessante, adorei! Bom, acho essa capa linda e a obra parece ser ótima também, com certeza lerei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou ;) você vai amar a leitura.

      Excluir
  3. Oiê.... Fiquei muito feliz em saber que gostou de Arcantatys ❤️❤️
    Obrigada pela resenha e pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por proporcionar essa história tão linda e por descobrir Arcantatys.

      Excluir
  4. Olá!
    Que resenha e livro incrível, fiquei muito interessada em lê-lo!
    Beijos, Ana.

    Morgenstern

    ResponderExcluir
  5. Que resenha maravilhosa!
    Nunca tinha visto uma resenha assim, adorei! *-*
    Parabéns!

    Estou retribuindo a visita ;)

    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com bastante curiosidade nesse livro, não conhecia a autora nem o livro, parece ser mesmo muito interessante. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, tudo bem?
    Também adoro elfos!
    E achei as capas lindas. <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oii, Camila. Tudo bem?
    Flor, amoo esse livro!
    Faz um dois anos que li ele em e-book na Amazon e amei... Preciso comprar a versão fisíca para reler e matar a saudade desses personagens incríveis!
    Essa capa é um arrasoooo!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Faço Parte!

Descontos!!!

@livrosmundofantastico