Dicas Para Comprar Livros Com Desconto

janeiro 12, 2019

Olá leitores, quanto tempo! Estou me dedicando mais no Instagram e acabei esquecendo um pouco do blog, mas não abandonei ele não vou voltar aos poucos. E para voltar com tudo resolvi da dicas de como comprar livros mais baratos.



Eu prefiro comprar livros nas livrarias onlines do que nas físicas, porque geralmente são mais em conta e sempre rola aquelas promoções quando tem alguma comemoração, como aniversário da loja, dia do leitor ... 

Algumas lojas que eu já comprei e recomendo é a Saraiva, sempre tem promoções e quando tem visa checkout é muito bom porque os livros ganham quase 50% de desconto ou até mais. A Amazon também é uma boa opção para comprar sempre tem promoções relâmpagos e por último o Submarino que também faz várias promoções ao longo dos anos.

E para melhorar ainda mais temos o Cupom Válido nesse site você pode escolher alguma loja e clicar para ver o cupom, assim você consegue um maior desconto nos seus livros.

Gostaram das dicas? Como vocês compram seus livros?

Você Pode Gosta Também

4 comentários. Clique aqui

  1. Esse site é top, amo :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Tem também a Estante Virtual, não sei se conhece.. um ótimo lugar para comprar livros!
    Adorei teu blog!
    Visita o meu quando der!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim conheço a Estante virtual já comprei uns dois livros nele também é uma ótima opção. Qual seu blog?

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico