Assistidos de Fevereiro - Desafio Mais Filmes

fevereiro 27, 2018

Olá leitores! Vi esse projeto no blog Nuvem Literária e resolvi trazer aqui para o blog. O projeto consiste em comentar os filmes assistidos durante o mês. No mês de Fevereiro assisti 4 filme, vamos conhece-lós.



Meia Noite em Paris (2011)

Um filme que aborda aspectos tão importantes da vida! Gil Pender (Owen Wilson) é escritor de filmes e tem um sonho de escrever seu próprio livro, de férias decidi ir a Paris com a noiva. Andando pelas ruas sozinho de repente se depara com um grupo de pessoas vestidos com roupas da década de 20 e Gil decidi ir com eles e passa algumas horas conhecendo pessoas ilustres no qual ele é super fã. Com isso ele passa ir todos os dias naqueles mesmo horário e vive os momentos mais importantes da sua vida que o faz refletir sobre suas decisões.


Heidi (2015)

Heidi (Anuk Steffen) perdeu os pais muito cedo e passou 5 anos vivendo com a tia a Senhorita Rottenmeier, mas sua ela arranja um emprego e decide deixa-lá com o avô que mora nas montanhas isolado de todos. Raind adora morar nas montanhas, mesmo seu avô não gostando nada da sua companhia as poucos ela vai lhe conquistando, mas sua tia volta novamente para leva-lá a uma família muito rica, para fazer companhia a filha que vive na cadeira de rodas. Aventura e surpresas aguardam na vida de Heidi e sua nova amiga.


A Forma da Água (2018)

Filme indicado ao Oscar e que eu estava ansiosa para assistir. Elisa (Sally Hawkins) é muda e faxineira do laboratório experimental secreto do governo, quando uma misteriosa criatura chega ao laboratório, ela começa a conquistar sua confiança e aos poucos eles acabam se tornando amigos. Mas Eliza acaba descobrindo que os cientista pretendem mata-ló e ela decide tirar ele do laboratório com ajuda do seu amigo em que divide o apartamento e de Zelda (Octavia Spencer) companheira de trabalho.


O Assassinato no Expresso Oriente (2017)

Quando acontece um acidente no Expresso Oriente o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) decide investigar o caso e diante de 13 suspeitos identificar quem foi o assassino. Um suspense de tirar o fôlego!

Esses foram os filmes que assiste esse mês nos fins de semana. Gostaram? Já assistiram? 

Você Pode Gosta Também

10 comentários. Clique aqui

  1. Oie, tudo bem?
    Amei Assassinato no Expresso do Oriente, achei o final emocionante. <3
    Quero ver A Forma da Água também!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente o final foi bem inesperado me pegou de surpresa! A Forma da Água é um filme lindo.

      Excluir
  2. Oi Camila.
    Você assisitiu Heidi.😍😍Muito lindinho,neh?
    Ja assisti "Meia noite em Paris",mas não lembro muita coisa,além do meu ex (que na epoca era o atual) ter me atrapalhado bem no meio do filme.Agora nem me lembro se eu terminei , só lembro da raiva que eu fiquei dele.
    Quero muito assistir "Assassinato no expresso oriente",assisti uma versâo antiga e gostei,mas ainda quero conferir esse .

    Só uma sugestão ,que você pode ou não levar em consideração , fale um pouco das suas impressões sobre o filme.Eu sei que tem gente que só lê o titulo,mas eu fiquei curiosa para saber sua opinião sobre os filmes.
    Amei o post.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Heidi é um filme inspirador, Meia noite em Paris é esclarecedor tenta rever novamente. Obrigada pela sugestão vou fazer no próximo post!

      Excluir
    2. Vou rever "Meia noite" , ainda esse ano .

      Eu li o livro também de Heidi ,é um amorzinho também.Alias achei o livro em partes bem fiel ao livro

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Camila! Apesar de achar que Três anúncios merecia o Oscar, eu adorei A forma da água! E gosto bastante de Meia-Noite em paris tb! E gostei tb de O assassinato no expresso do oriente!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,ainda não assisti Três anúncios para o crime mais falaram muito bem desse filme.

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    Passando pra agradecer a visita e avisar que tem post novo. <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. .
    Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações
    .
    * Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
    .
    Votos de uma Páscoa muito feliz,
    Repleta de amêndoas feitas amor
    .

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico