{RESENHA} Minha - Conto da Série Segredos

fevereiro 06, 2017

Olá pessoal!!! A resenha de hoje é um Conto Minha da série Segredos da autora parceira Cinthia Freire. Minha primeira leitura da escritora.


     Livro: ⤞ Minha ⤝
     Autora: Cinthia Freire
     Editora: Amazon
     Ano: 2016
     Quantidade de Páginas: 176
      Ebook cedido em parceria com a autora

      Skoob / Onde Comprar

                             
Sinopse: Segredo são como fantasmas, nos assombramos e nos fazendo crer que são reais. Todos tem os seus fantasmas. Laura tem os seus e há um ano que eles não deixam dormir. A solução é passar o dia lendo poesias. Admirando suas rosas florescer e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça. Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem de mais para se apaixonar. Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode superar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.



Christopher é um jovem que mora em Londres, mais seus pais decidem que ele deve ir para o Brasil passar as férias na casa dos tios, mesmo não sabendo falar português a contragosto ele acaba aceitando. Longo quando chega no Brasil descobre que seu primo Jeremy já tem vários planos para ele, curtir as noitadas, conhecer garotas... .Certa noite sem conseguir dormir ele acaba indo para a sacada do quarto do primo e ver uma jovem no quintal da casa ao lado lendo e ele fica curioso para descobrir que é ela.


Laura é uma jovem apaixonada por poesia e com uma tristeza muito grande por saber que seus dias estão contados, pesadelos lhe assombram a noite e é nesse momento que ela vai para o jardim ficar com suas rosas e ler suas poesias.

Mais o destino prega peças e o encontro entre os dois já estava planejado, Laura queria viver aquele momento tão especial e único, por isso ela decide não contar nada. Christopher queria viver para sempre com sua amada.


Essa não é uma história com final feliz, mas sim uma história sobre o verdadeiro amor. Que é tão raro hoje em dia.

A história é narrada em primeira pessoa por Laura e Christopher que são os personagens principais e todos os momentos e sentimentos que cada um passa é intercalado por capítulo. A cada capítulo conhecemos mais o que passa nos corações de cada um.



Fiquei encantada com a escrita da Cinthia tão delicada e suave, a história me encantou e trouxe aquele momento de viver um amor verdadeiro. Livro bem revisado e com uma bela diagramação.


"Grande erro o meu. Quem disse que precisamos de uma vida inteira para realizar todos os nossos sonhos? Eu posso dizer, com toda a certeza desse mundo, que não precisamos (...)"




Você Pode Gosta Também

13 comentários. Clique aqui

  1. Oi! A história parece ser bonita e o final digno de choro rsrsrs já estou até imaginando. Vou baixar no kindle, bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, com certeza é para chorar kkkk. Você vai gosta muito da história.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu que agradeço em conhecer essa história linda ;)

      Excluir
  3. Oi, Camila. Eu gostei da premissa mas detesto livro onde sei que alguém vai morrer, porque mesmo romântica, choro horrores e nunca me conformo com o final. É triste se apaixonar por um casal e no final descobrir que eles não poderão ficar juntos, mesmo assim, gostei muito da capa e da premissa.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também choro muito com esses finais, mais me envolvi tanto com a história.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila, tudo bem?
    Não conheço essa série e achei a resenha muito interessante.
    Mas o final não é feliz? Isso me desanima um pouco.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você vai gosta muito do livro o final não é feliz mais é surpreendente!!!

      Excluir
  6. Gosto de livros assim, porém, estou sem nenhum aparelho digital para poder ler no momento. Gostei da premissa do livro, me parece ser bem interessante. Livros que dão uma lição de vida, são sempre os melhores.

    www.catracaseletiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, com certeza deixam sempre uma mensagem de reflexão.

      Excluir
  7. Oii.
    Gostei da sua resenha.
    Ainda não li esses livros da autora. Li apenas "Um novo amanhecer" e amei.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Um novo amanhecer está na minha lista, mais antes vou ler a série Segredos.

      Excluir

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Faço Parte!

Descontos!!!

@livrosmundofantastico