Livro: Os Únicos

novembro 19, 2015


Título: Os Únicos
Autor: Aaron Starmer
Editora: Rai
Páginas: 267
ISBN: 978-85-8146-021-5

Sinopse: Martin Maple não é um garoto comum.Ele foi criado pelo pai em uma ilha e só tem contato com outras pessoas quando turistas visitam o local. Os dois montam, desmontam e remontam uma máquina que, na verdade, Martin nunca viu funcionar.
Quando o pai resolve sair da ilha em busca da peça final e nunca mais retorna, o garoto percebe que os turistas também nunca mais apareceram e que ele está sozinho no mundo. Mas será essa a realidade?
O que você faria se de repente todos os adultos tivessem desaparecidos?


'' Não há outro lugar. Não há mais ninguém. Martin, isso aqui é o mundo inteiro''.

O que me chamou atenção para o livro foi a capa, achei linda e quando li o resumo me chamou muito atenção, o resultado foi, paixão á primeira linha.

Eu amei esse livro, a história é maravilhosa e o final surpreendente. Passei o livro me perguntando sobre o proposito da máquina, que foi algo que de longe não imaginava o que seria e adorei quando descobri para que ela servia. Os personagens muito bem trabalhados, com seus defeitos e características próprias, ao ponto de você se identificar um pouco com eles.
A paginas são brancas mais as letra são um pouco grandes, a leitura é fluente, eu devorei o livro em poucos dias.


Resumo do livro

Como todas as outras crianças que chegaram a Xibalba, Martin se depara com uma terrível verdade: ele foi esquecido.
Em uma tarde quando todas as pessoas do mundo simplesmente desapareceram, apenas algumas crianças foram deixadas para trás.
Junto a Martin está Darla, que dirige um caminhão monstro; Felix, que se aproveita de cordas e madeira para recriar a internet; Lane, que elabora novas formas de entretenimento ao vivo; e por volta de quarenta outras crianças tão brilhantes e peculiares quanto a estas.
Inspirado pela profecia de um misterioso garoto que conversa com animais, MArtin acredita que pode reunir as crianças com seus parentes e amigos queridos.
Mas acreditar e saber são duas coisas completamente diferentes, quando Martin percebe que apetar um botão, girar uma manivela e puxar algumas alavancas... não é exatamente tão simples.

Espero que gostem e boa leitura!

Até o próximo livro!!!




Você Pode Gosta Também

0 comentários. Clique aqui

Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico