Resenha de: Como eu era antes de você

outubro 30, 2015



Olá, tudo bom??? Cheguei para falar de um livro que me emocionou muito com sua história envolvente Como eu era antes de você de Jojo Moyes. Confesso que fiquei triste no final do livro, mas isso não deixou que eu me apaixonasse por ele. E o mais incrível é que ele vai virar filme, as filmagens já foram concluídas e tem data de estréia para o dia 03 de junho 2016. Estou ansiosa para a estréia!!!!! Irei trazer mais novidades antes do lançamento do filme.




Título do livro: Como eu era antes de você
Autor: Jojo Moyes
Páginas:320
ISBN: 9788580573299
Editora: Intrinseca

Resumo do Livro: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.



Até o próximo livro!!!!



Você Pode Gosta Também

0 comentários. Clique aqui

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico