{RESENHA} Minha Rendição - Cinthia Freire

setembro 14, 2017

Olá leitores! A resenha de hoje é do livro Minha Rendição quem conhece a série Segredos já deve saber que esse livro faz parte do segundo livro da série o primeiro é Meu Erro que já foi resenhado aqui no blog.


 No segundo livro da série conhecemos a história do Dr. Vinícios o que aconteceu com ele depois do seu erro cometido no primeiro livro Meu Erro.

Vinícios é um cardiologista muito bem conceituado na profissão, irmão de Verônica sempre foi aquele irmão protetor e por esse motivo cometeu um erro no passado e por isso mesmo que tenha sido perdoado pelas pessoas que ele prejudicou, ele não consegue se perdoar o que acaba lhe torturando a cada dia. Vinícios acaba se dedicando demais ao trabalho mal sai do hospital.

Para suprir sua angustia e se redimir ele acaba criando uma ONG em uma comunidade e recebe ajuda de diversas pessoas.

Poliana é uma jovem que teve um passado que lhe destruiu por dentro mas as poucos ela tenta de reergue ela trabalha como garçonete em um pequeno restaurante e mora sozinha, Poliana cresceu no orfanato nunca foi adotada e nem conheceu seus pais a única pessoa próxima dela é a Madre Otila.


Quando Vinícios e seu amigo Denis decidem almoçar em um restaurante perto da ONG ele não imaginava que iria encontrar o amor da sua vida, por isso ele acaba indo pelo menos duas vezes por semana só para vê-la é quando algo inesperado acontece um acidente no restaurante e Poliana acaba sendo a vitima leva um tiro, mas para a sua salvação o homem de olhos tão azuis está ali para ajuda-lá.

E nesse momento eles acabam ficando mais próximos, mesmo que Poliana tenha prometido no passado não amar e nem deixa um homem toca-lá novamente ela acaba se perdendo, e esse amor cresce como ela não imaginava. Será que o passado de duas pessoas que já sofreram tanto vão conseguir superar através do amor?

Com uma narrativa intercalada pelos personagens principais a autora consegue mais outra vez trazer o leitor para essa história tão real e cheia de superação, através do amor.



Livro: Minha Rendição
Série Segredos #2
Autora: Cinthia Freire
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 518

Skoob / Onde Comprar: Amazon



Você Pode Gosta Também

12 comentários. Clique aqui

  1. Ainda não conhecia esse livro, mas gostei da história! Acho muito legal quando o romance ajuda os personagens a se reerguerem, sabe? Acho que eu ia curtir a leitura =)
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria sim amar é uma história com superação de um erro do passado. É emocionante ;)

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que bom que você gostou do livro. Eu gostei da sua resenha e também gostei da capa, embora ela me dê a sensação de que a história seja diferente do que ela realmente é.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Já ouvi falar desse livro e ouvi falar maravilhas da autora!Dando uma olhada nos meus e-books vi que já tenho ele e nem lembrava kkkkkkkkkk
    Parece ser uma história bem forte,cheia de superação....adoro histórias com elementos assim,com uma carga emocional mais pesada,forte e que passe uma mensagem no final de tudo.Espero gostar!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a autora escreve muito bem. Sim a história é linda cheia de superação e passados para serem superados, acredito que vai gostar da leitura.

      Excluir
  4. Oi Camila, tudo bem?
    Só conhecia Meu Erro, não sabia que tinha continuação.
    Que bom que você curtiu a leitura!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem sim é uma série que a cada livro fala de um personagem diferente.

      Excluir
  5. Oi Camila.
    Não conhecia essa série ,mas pela resenha esse livro parece ser bem tocante


    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bem: Nunca li nada da série, mas li muitas criticas positivas de Meu Erro. Bom saber que a narrativa da autora é boa, gostei do enredo tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico