TAG - Uma Série

junho 26, 2017

Olá pessoal!!! Fui indicada pelo blog Le Cafe Rouge para responder a TAG baseada em séries, não sou muito de acompanhar séries mais já assisti algumas, por isso, resolvi responder. 

1 - Uma séria que tira riso: Law & Order


Não acompanhei a série toda só assisti alguns episódios quando passava na universal, sei que é uma série policial que investiga casos bem instigante. É uma série muito boa, pois apesar de ser fictícias os casos apresentados são bem reais.

2 - Uma série de arrepios: Supernatural


Minha irmã é super fã dessa série então acabei que assisti alguns episódios mesmo não sendo minha praia kkkk. É uma série muito boa e tem uns episódios engraçados e outros um pouco mais pesado.

3 - Uma série de chorros e emoções: Grey's Anatomy


Essa eu acompanhei até a  metade da 7 temporada toda a família assistia, mas ai começaram a matar os personagens principais acabei deixando de assistir.

4 - Uma série amigável: Dr. House


Sou fã de House e seu ar sarcástico o cara é demais. Assisti os episódios intercalados não acompanhei todo quem sabe eu volto a assistir novamente.

5 - A Favorita: Once Upon a time


Essa série é ótima minha favorita vou agora para a 6 temporada, pena que já vai terminar!!! Tem vários posts dela aqui no blog.

Gostaram da TAG? Conhecem essas séries?



Você Pode Gosta Também

16 comentários. Clique aqui

  1. Olá!
    Das que você citou, vi apenas Supernatural e gostei bastante.
    Confesso que não tenho vontade de ver Greys, haahh.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Supernatural é uma série muito boa. Grey's Anatomy é boa no começo mas quando começa a matar os personagens aí fica super chata.

      Excluir
  2. Amei essa tag. Greys Anatomy mais todo mundo mas é legal. Eu assisto desde qUE lançou. Lá se vão 12 anos da minha vida chorando com a Meredith. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, assisti Greys a muito tempo mais fui até a 7 temporada.

      Excluir
  3. Eu adorava Dr. House, mas tudo tem limite. kkkkkkkk. Um milhão de temporadas, aí parei. E once upon a time eu assisti acho que foram 2 temporadas, mas desanimei total aí também parei.

    =[

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma série fica muito grande com várias temporada acaba ficando chata e sem sentido.

      Excluir
  4. A-M-O House! Acho uma das séries mais geniais que já criaram! Apesar de terem feito "quinhentos" temporadas e eu ter ficado com raiva nas últimas finais, a série continua sendo uma das minhas preferidas e achei super certo ela estar na sua tag! Amava Once Upon A Time, mas aí chegou na terceira temporada e eu comecei a achar a série muito chatinha, eles estavam enrolando demais, inventado demais... Acabei desistindo :/ Adorei sua postagem e suas respostas :) Parabéns!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gosto muito de House é ótima. Once upon a Time é um pouco enrolada mais gosto da série.

      Excluir
  5. Oiee

    Adoro tags e amo séries. Adorei!!
    Das que você citou, só não assisti Once Upon a time.
    Também parei de assistir Grey's Anatomy quando eles começaram a matar os personagens que gostava.

    bjs
    Fernanda
    http://condutaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei essa tag tem série que eu não conhecia, mas vou procurar para assistir talvez eu faça essa tag.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bom?
    Eu sou viciada em Once upon a time (nao sabia que ia terminar TO CHOCADA) e Greys, to na 3 temporada mas ja chorei muito e imagino que chorarei demais rs Adorei o post!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim Once Upon a time vai até a temporada 8 se não me engano e vai sair quase todos os personagens.

      Excluir
  8. Adoro séries! tag bem legal!
    Acompaho once upon a time e assisti house completo já :D

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e retribuirei com muito prazer.

Pan Page!

Descontos

Link-Me


@livrosmundofantastico